Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ESCLARECIMENTO

Adele desmente namoro com rapper e retorno ao cenário musical: "Até o próximo ano"

A cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre notícias a seu respeito

Redação Publicado em 28/10/2020, às 15h49

Adele no comando do "Saturday Night Live"
Adele no comando do "Saturday Night Live" - Transmissão/NBC

Adele usou as redes sociais para esclarecer algumas informações sobre sua vida ao fazer um agradecimento pela apresentação do "Saturday Night Live" no último sábado (24) e desejar boas eleições aos norte-americanos.

Em publicação no Instagram, a cantora deixou claro que está solteiríssima ao desejar um Feliz Dias das Bruxas aos seus fãs apesar dos rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skepta dominarem a internet nos últimos tempos.

"Feliz Dia das Bruxas! Estou voltando para minha caverna agora para ser a (solteira) gata que sou! Paz até o próximo ano", escreveu na legenda após agradecer à equipe do "SNL".

+ Leia Mais: Adele é acusada de apropriação cultural após publicação nas redes sociais; entenda

Ela ainda adiantou que não terá lançamentos neste ano e seu retorno ao cenário da música fica para o ano que vem ao deixar um recado sutil aos seguidores. "Paz até o próximo ano", concluiu. Confira:

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!