Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Divórcio

Adele entra com pedido para oficializar divórcio de Simon Konecki

A cantora era casada desde 2016

Redação Publicado em 13/09/2019, às 12h13

None

Adele entrou com um pedido para oficializar seu divórcio de Simon Konecki. As informações são do TMZ, que revelou que a cantora entrou com a papelada na justiça ontem.

++Adele provoca fãs sobre o novo álbum

O pedido é a conclusão da separação do casal, que já havia sido anunciada em abril deste ano.

Adele e Konecki ficaram juntos por mais de sete anos e têm um filho juntos, o pequeno Angelo. Na maior parte do tempo, a relação entre eles ficou fora dos holofotes, inclusive o casamento, que foi realizado em uma cerimônia secreta em 2016, mas só foi confirmado pela cantora em 2017.

++Fim de semana dos divórcios: Adele, Michelle Williams e Anna Camp estão solteiras

A última vez que os dois foram vistos justos foi em janeiro deste ano, nos bastidores de um show de Elton John em Los Angeles, Estados Unidos.

E aparentemente a separação serviu de inspiração para Adele, visto que a cantora anunciou que deve lançar uma música inédita em breve.

No entanto, para a vida financeira de Adele, o divórcio pode doer um pouco mais. Parte da fortuna da britânica, estimada em R$ 740 milhões, poderá ficar com Konecki.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!