Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Johnny Depp afirma que dar maconha para a filha de 13 anos foi a decisão de um pai responsável

Ator pediu à filha para ir até ele quando sentisse o desejo de experimentar a droga

Redação Publicado em 08/07/2020, às 08h37

Johnny Depp na estreia de O Assassinato no Expresso do Oriente em 2 de novembro de 2017, em Londres, na Inglaterra
Johnny Depp na estreia de O Assassinato no Expresso do Oriente em 2 de novembro de 2017, em Londres, na Inglaterra - John Phillips/Getty Imagens

Depondo à Suprema Corte em um processo contra o tablóide The Sun, onde também fez revelações sobre supostas traições e mentiras da ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp comentou as acusações de que encorajaria a filha Lily-Rose, de 21 anos, a usar maconha e afirmou ter discutido a decisão da garota de fazer uso da droga, o que considerou a atitude de um pai responsável.



"Minha filha tinha 13 anos, e, como sabemos bem, quando você tem 11, 12 e 13 anos e vai a uma festa do colegial, as pessoas chegam em você perguntando se você quer beber alguma, porque eles estão bebendo aos 12 e 13 anos, usando cocaína aos 12 e 13 anos e fumando maconha aos 12 e 13 anos, usando ecstasy e muitas outras drogas", declarou o ator em depoimento realizado no último dia 7. "Minha filha estava em uma festa e alguém passou um cigarro de maconha para ela. Ela tinha 12 anos e disse não saber o que fazer com aquilo".

+ Leia mais: Johnny Depp acusa ex-esposa de traições e mentiras sobre agressão

A partir do acontecimento, o ator decidiu conversar com a filha sobre a situação e o que ela deveria se isso acontecesse novamente: "Por favor, por favor, quando você estiver em um momento da sua vida em que alguém te passar um cigarro de maconha e você realmente quiser experimentar, me faça a honra de vir conversar comigo quando estiver pronta e você tiver certeza disso. Eu não quero que a sua primeira experiência seja com pessoas que você não conhece, usando coisas que não conhece, em que não confia", declarou.

+ Leia mais: Mario Junior diz ser o "galã" do TikTok na vida real e elege Adnet como melhor imitador de seus vídeos

Depp ainda disse que, no momento em que Lily-Rose contou a ele que estava preparada para usar maconha, ele fez questão de deixar tudo perfeito para a filha, enchendo o freezer de sorvetes e ligando a televisão. O ator acrescentou: "Eu preferiria que ela fosse comigo e eu fosse honesta com ela, para que ela não saísse fazendo as coisas e escondendo-as de mim. Eu não quero uma garota de 13 anos entrando uma viagem paranóica. Eu conheço maconha que já usei, que já fumei, e não era confiável ou de boa qualidade".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!