CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / "Borsalino"

Madonna cobra ação de Bolsonaro sobre queimadas na Amazônia: "Mude sua política"

A rainha do pop é o mais novo grande nome mundial a alertar para a situação da Amazônia brasileira

Redação Publicado em 22/08/2019, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Madonna. Crédito: Reprodução/YouTube
A cantora Madonna. Crédito: Reprodução/YouTube

A rainha do pop, Madonna, foi a mais recente celebridade a alertar, nas redes sociais, os seus seguidores sobre as queimadas na Amazônia brasileira. Demi Lovato, Leonardo DiCaprio e Anitta são alguns dos famosos que também já se pronunciaram sobre a crise

Num post publicado no Instagram nesta quinta-feira (22), Madonna cobrou ações do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. "O fogo está aumentando e a Amazônia continua a queimar", escreveu. "É uma devastação para o Brasil, para os povos indígenas que vivem ali e para as espécies de animais e plantas que fazem desta a mair importante e diversa floresta", alertou a cantora, antes de citar diretamente o presidente brasileiro.

++ Leonardo DiCaprio, Susan Sarandon e outras celebridades se pronunciam sobre queimadas na Amazônia

"Presidente Bolsonaro, por favor, mude sua política e ajude não apenas o seu país, mas todo o mundo", cobrou Madonna. "Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante que proteger essa terra.". 

Em seguida, citando a sua música-crítica God Control, Madonna encerrou seu apelo. "Precisamos acordar! O futuro da floresta afeta o futuro do mundo!" 

Publicação de Madonna sobre a Amazônia. Crédito: Reprodução/Instagram

++ Indireta? Netflix publica lista de suas séries LGBT após decisão do governo Bolsonaro sobre edital

A cantora editou o seu post, mas, inicialmente, ela errou a escrita do nome do presidente brasileiro. "Presidente Borsalino", escreveu, antes de se corrigir.