Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Na Vogue

"As pessoas não entendem como é ter milhões de pessoas te odiando", diz Taylor Swift

Capa da edição de setembro da revista Vogue, a cantora comentou sobre polêmica com Kim Kardashian e sobre questões LGBTQ

Redação Publicado em 08/08/2019, às 12h38

None
Taylor Swift na a capa da Vogue September Issue. Divulgação/Vogue

Taylor Swiftfoi a artista escolhida para estampar capa da edição de setembro da revista Vogue, a principal edição da revista de moda.

A capa foi divulgada nesta quinta-feira (8) e uma matéria no site da revista mostra as primeiras falas de Taylor Swift em sua entrevista, que aborda questões como o novo disco, Lover, as polêmicas com Kim Kardashian e Kanye West e ainda sobre o seu posicionamento em apoio à comunidade LGBT.

“Celebrada, cancelada, obcecada por ela. Seria Taylor Swift a cantora pop mais debatida? Com novo álbum e uma voz política, ela se abre sobre sexismo, voto e se defender”, anuncia a revista sobre a edição com Taylor.

No ano passado, a famosa edição da Vogue de setembro teve Beyoncé em sua capa. 

Lover será lançado no dia 23 de agosto e Taylor deu algumas dicas sobre o trabalho. “Esse álbum parece um novo começo em tantas maneiras. É uma carta de amor para o amor, da sua maneira louca, apaixonada, excitante, encantadora, horrível, trágica e gloriosa."

++ Taylor Swift não deve mais vir ao Brasil com a turnê de 'Lover'

Em seu último single, You Need To Calm Down, Taylor levantou a questão do orgulho LGBTQ e se mostrou uma grande aliada do movimento.

Ela revelou para a Vogue que teve a ideia de criar a música após uma conversa com o cantor e dançarino Todrick Hall, que é seu amigo e fez uma aparição no clipe. Taylor lembra que ele a perguntou o que faria se tivesse um filho que fosse gay.

Ela conta: “O fato dele ter me perguntado isso me chocou e me fez perceber que nunca deixei minha posição clara o suficiente”.

“Se meu filho fosse gay, ele seria gay. Eu não entendi a pergunta”, ela reproduz a resposta que deu para Todrick.

++ Idris Elba revela que vai ter música com Taylor Swift em 'Cats'

Quanto ao “cancelamento” que sofreu após Kim Kardashian a expor nas redes sociais, em que tudo começou depois da cantora ser citada na música Famous, de Kanye West, Taylor reflete: ”Eu não acho que que as pessoas entendem como é ter milhões de pessoas te odiando de forma bem direta… mandando mensagens para alguém calar a boca, desaparecer ou até falando para se matar”.

++ Taylor Swift vai se apresentar no VMA três dias depois do lançamento de Lover

“Tive que reestruturar minha vida, pois senti que estava completamente sem controle. Precisava fazer músicas sobre isso, porque sabia que era a única maneira de sobreviver. Foi a única coisa que pude fazer para preservar minha saúde mental e contar a história sobre passar por algo tão humilhante”, finalizou se referindo ao seu último álbum: reputation.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!