Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Hérnia

Após ser internada, Ludmilla cancela show na Virada Cultural de São Paulo

Cantora se apresentaria neste domingo (19) na capital paulista

Redação Digital Publicado em 16/05/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h58

A cantora Ludmilla em foto publicada em seu Instagram
A cantora Ludmilla em foto publicada em seu Instagram - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmillanão vai se apresentar na Virada Cultural de São Paulo, que acontece neste próximo final de semana na capital paulista.

De acordo com um comunicado emitido por sua equipe nas redes sociais, Ludmilla cancelou seu show, que aconteceria no domingo (19), por um problema de saúde. No último final de semana, a cantora foi internada com fortes dores na coluna. No hospital, descobriu três hérnias de disco.

Ludmilla já teve alta, mas ainda se recupera. "De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares", afirma o comunicado. "Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los."

Ainda segundo o comunicado, Ludmilla está grata pelo apoio dos fãs. "A cantora agradece o carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que admira o seu trabalho e preza por sua breve recuperação."

Além da apresentação na Virada Cultural, Ludmilla cancelou também os shows que faria em Atibaia (SP) nesta sexta-feira (17) e no Rio de Janeiro no sábado (18). 

++ Internautas comentam visuais de Ludmilla e Danielle Winits no 'Show dos Famosos'

O comunicado, no entanto, não menciona a participação da cantora na competição Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Ludmilla deveria ter se apresentado, imitando Sandra de Sá, no último domingo. Mas, por estar internada, não pode participar do programa.

Ao vivo, o apresentador Fausto Silva anunciou que ela poderia realizar sua apresentação neste domingo (19), mesmo não sendo o dia do seu grupo, caso já estivesse recuperada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!