Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

BTS quebra o próprio recorde e permanece no topo da Biilboard

Single Dynamite está no topo da Hot 100 pela segunda semana consecutiva

Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h43

BTS no clipe de Dynamite
BTS no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube

Após estrear no topo da parada musical Billboard Hot 100 na última semana pela primeira vez, o BTS quebrou o próprio recorde e manteve a posição, segundo divulgado pela revista nesta segunda-feira (8).

O single Dynamite permanece em primeiro lugar na Hot 100, uma das listas mais importantes do cenário musical. Ela mistura os desempenhos em streaming nos Estados Unidos, vendas e rádio - quesitos que o grupo completou mais uma vez.



Segundo dados da Billboard, foram 17.5 milhões de streams em Dynamite nos Estados Unidos, uma queda de 49% em relação a semana anterior. No que se refere à downloads, como no iTunes, foram somadas 182,000 unidades. Já nas nas rádios, foram 16 milhões em audiência.

+Leia mais: BTS leva prêmios para casa e faz apresentação de “Dynamite” no VMA

Com os números alcançados pelo grupo sul-coreano, Dynamite se torna a primeira música em vários anos a vender mais de 180 mil unidades em duas semanas consecutivas. A anterior havia sido Closer, parceria de Chainsmokers com Halsey, lançada em 2016.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!