Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » PROTESTO

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, sai em defesa de Kesha e pede boicote a Dr. Luke

Cantor disse que ''nunca mais trabalharia com ele'' pelo processo contra Kesha e convocou indústria a fazer o mesmo

Redação Publicado em 11/10/2019, às 16h20

Dan Reynolds sai em defesa de Kesha em processo de Dr. Luke
Dan Reynolds sai em defesa de Kesha em processo de Dr. Luke - YouTube

Dan Reynolds, o vocalista do Imagine Dragons, saiu em defesa de Kesha e pediu boicote ao produtor Dr. Luke. Ontem, no Twitter, o cantor de 32 anos escreveu que nunca mais trabalharia com o empresário a menos que ele cancelasse seu processo contra Kesha.

''Prometo nunca mais trabalhar com Dr.Luke, a menos que ele deixe seu processo contra Kesha e a libere de quaisquer contratos que ela tem com ele'', escreveu.

Além do apoio manifestado à artista norte-americana, ele convocou que todos fizessem o mesmo. ''Peço a todos os artistas da nossa indústria que façam a mesma promessa", escreveu o líder da banda.

++Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, revela primeiras fotos com filho recém-nascido

Ainda na postagem, ele utilizou as hashtags ''Boicote a Dr. Luke'' e ''Kesha Livre''.

O álbum sucessor de Rainbow, de Kesha, ainda será lançado sob a gravadora de Dr. Luke, sendo que ele travou um processo na Justiça contra ela por difamação e quebra de contrato por ela ter o acusado de abuso físico e mental. O processo ainda corre na Justiça, de acordo com a Billboard, e novos desdobramentos podem surgir em breve. 

++Com Kesha e Tove Lo: Confira 10 álbuns entre os mais aguardados para o fim de 2019

Dan trabalha atualmente como compositor no inédito álbum de Kesha, a ser lançado ainda este ano. Recentemente, sua banda fez um show emocionante no Rock in Rio deste ano e o cantor até performou com uma bandeira LGBT no Palco Mundo. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!