Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » EITA

Eminem fala sobre polêmicas envolvendo seu novo álbum: "Escutem com mais atenção"

Music to Be Murdered By foi lançado de surpresa pelo rapper na última semana

Redação Publicado em 24/01/2020, às 13h47 - Atualizado às 14h16

Eminem no clipe de Darkness, single de seu novo álbum
Eminem no clipe de Darkness, single de seu novo álbum - YouTube

Eminem lançou um álbum de surpresa na última semana, que gerou algumas polêmicas. Intitulado Music to Be Murdered By, ele cita tragédias como o atentado ao show de Ariana Grande em 2017. Diante da repercussão, o cantor explicou que sua intenção é causar reflexão através do choque e pediu para que os críticos “escutem com mais atenção” da próxima vez.

“Querido ouvinte: No maravilhoso mundo atual, assassinato se tornou tão banal que somos uma sociedade obcecada e fascinada por isso. Pensei ‘por que não fazer disso um esporte e assassinar através dos beats?’ Então antes que vocês se precipitem, deixem-me explicar", começou o cantor.

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Cause, see, they call me a menace and if the shoe fits, I'll wear it. But if it don't, then y'all will swallow the truth, grin and bear it” #Renegade #MusicToBeMurderedBy

Uma publicação compartilhada por Marshall Mathers (@eminem) em

 

+Leia mais: Eminem canta sobre atentado em show de Ariana Grande em letra de música e causa polêmica nas redes

Esse álbum não foi feito para os melindrosos. Se você fica ofendido facilmente ou fica estressado com os gritos de assassinatos sangrentos, ele pode não ser uma coleção para você. Certas seleções foram planejadas para chocar a consciência, o que pode causar uma ação positiva. Infelizmente, a escuridão realmente caiu sobre nós.

Então veja, assassinato nessa instância não é sempre literal ou agradável. Essas rimas são destinadas apenas às facas mais afiadas da gaveta [expressão que se refere a pessoas inteligentes]. Para as vítimas desse álbum, descansem em paz. Para o resto de vocês, por favor escutem com mais atenção da próxima vez. Boa noite.”

Na legenda da imagem, Eminem ainda faz uma citação da canção Renegade, do Jay-Z. “Porque, veja, eles me chamam de ameaça e se a carapuça cabe, eu vou usar-la. Mas senão servir, vocês vão ter que engolir a verdade, sorrir e aturar”.

Com 20 faixas, o novo álbum do Eminem conta as participações de Juice WRLD, Q-Tip, Ed Sheeran, Black Thought, Young M.A e Anderson .Paak. Junto com o disco, o rapper também lançou o clipe do single Darkness, que mostra notícias de tiroteios nos Estados Unidos e pede para que a população norte-americana se registre para votar.

+Leia mais: Eminem diz que Rihanna teria transmitido DST a Chris Brown em música vazada na íntegra

Confira:

Eminem não lançava um novo trabalho desde 2018, quando divulgou o álbum Kamikaze.

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!