Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Sucesso

Taylor Swift bate recorde nas paradas britânicas com o disco Lover

Ela se tornou a única artista feminina a ter quatros discos no topo das paradas nesta década

Redação Publicado em 30/08/2019, às 15h39

None
Taylor Swift em imagem do disco Lover. Crédito: Divulgação/Universal Music

Com apenas uma semana de lançamento, o mais novo álbum de Taylor Swift, Lover, já está fazendo um grande sucesso dos dois lados do Atlântico. Depois de se tornar o mais vendido dos EUA em 2019 em apenas três dias, o disco agora fez com que Taylor batesse um importante recorde nas paradas britânicas. 

De acordo com o Official Charts do Reino Unido, o sétimo álbum da carreira de Taylor Swift vendeu 24 mil cópias físicas e teve mais de 27 milhões de acessos no streaming na terra da rainha em sua primeira semana. Assim, Lover ficou em primeiro lugar na principal parada britânica. 

++ Casa Branca responde Taylor Swift após críticas ao governo no VMA 2019

O número fez com que Taylor quebrasse um recorde importante. Ela é a única artista feminina a ter quatro discos no primeiro lugar da parada britânica nesta década. Red (2012), 1989 (2014) e Reputation (2017) foram os outros. 

Os homens que dividem a mesma marca de Taylor são Michael Bublé, One Direction, Robbie Williams, Olly Murs, Eminem e Ed Sheeran. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!