Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Homenageada

Taylor Swift recebe prêmio de Artista da Década e canta hits novos e antigos no American Music Awards

Após muita polêmica, a cantora apresentou clássicos do início da carreira na premiação

Redação Publicado em 24/11/2019, às 23h52

Taylor Swift ao ser homenageada por Carole King no American Music Awards 2019
Taylor Swift ao ser homenageada por Carole King no American Music Awards 2019 - Kevin Mazur/AMA2019/Getty Images

Para encerrar os anos 2010, a premiação American Music Awards decidiu honrar Taylor Swift com o troféu de Artista da Década. A cantora recebeu o prêmio neste domingo (24) com uma apresentação musical.

A performance veio envolvida em muita polêmica, já que Taylor, inicialmente, se declarou proibida de cantar seus maiores sucessos, numa briga com sua antiga gravadora e com o empresário Scooter Braun. Um acordo, porém, fez com que ela pudesse apresentar os hits no palco da premiação.

+ Leia mais: American Music Awards consagra Taylor Swift como artista do ano e Billie Eilish como revelação; veja vencedores de 2019

O início foi com a nova The Man, do disco Lover, deste ano, que critica o poder das figuras masculinas. Em seguida, ela apresentou o seu primeiro hit, Love Story, e depois uma versão modernizada de I Knew You Were Trouble.

A noite teve ainda Blank Space e Shake It Off, do seu primeiro disco pop, 1989, lançado em 2014. Camila Cabello e Halsey se juntaram a ela para a apresentação. O prêmio de artista da década já havia sido entregue por Carole King, que enalteceu o trabalho de Taylor em seu discurso.

Lover, seu mais recente single, encerrou a performance. Em seguida, ela recebeu o troféu e fez seu discurso, dedicado aos seus pais, que estavam na plateia.

"O que outros artistas neste lugar querem é criar um trabalho que dure", disse Taylor. "Tudo o que importa para mim são as memórias que eu tive com vocês, os fãs, ao longo dos anos."

"Obrigada por serem a razão de eu estar nesse palco", continuou, sem fazer nenhuma menção direta à polêmica com a Big Machine Records.

Veja, abaixo, o discurso de agradecimento de Taylor, que já havia levado também o prêmio de melhor álbum pop de 2019 por Lover. Mais tarde, ela ganhou também o prêmio de artista do ano. Com as vitórias, ela se tornou a maior vencedora da história do American Music Awards.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  1. Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  2. Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  3. Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  4. Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  5. Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!