Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » DECISÃO

Taylor Swift entra em acordo para cantar suas músicas antigas na premiação do AMA

Em nota, a Big Machine Records afirmou que a artista poderá se apresentar normalmente no American Music Awards

Redação Publicado em 18/11/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h34

Taylor em performance na China
Taylor em performance na China - Youtube

Após um acordo com a Big Machine Records, Taylor Swift foi liberada para cantar suas antigas músicas no palco do American Music Awards, evento que ocorre neste próximo domingo (24).

Em uma nota disponibilizada pela Variety, a antiga gravadora de Taylor Swift, agora liderada por Scooter Braun, chegou a um acordo com a produção da premiação norte-americana. 

+Leia mais: Assessoria de Taylor Swift afirma que a Big Machine Records deve US$ 7,9 milhões a cantora

''A Big Machine Label Group e a Dick Clark Productions anunciam que chegaram a um acordo de licenciamento que aprova a performance de seus artistas para transmitir pós-show e retransmitir em plataformas mutuamente aprovadas. Isso inclui as próximas apresentações do American Music Awards'', diz o documento.

''Nota-se que os artistas de gravação não precisam de aprovação do rótulo para apresentações ao vivo na televisão ou em qualquer outra mídia ao vivo. A aprovação da gravadora é necessária apenas para as gravações audiovisuais e visuais dos artistas contratados e para determinar como essas obras são distribuídas'', finaliza a nota disponibilizada pela publicação. 

+Leia mais: Gravadora Big Machine desmente desabafo de Taylor Swift : "Essa narrativa que você criou não existe"

Anteriomente, Taylor fez um desabafo nas redes sociais ao se sentir prejudicada com as decisões de Scooter Braun e de sua antiga gravadora em deter todos os seus trabalhos anteriores ao novo álbum, Lover, e de não deixá-la cantar suas antigas gravações no palco da premiação. 

Além disso, em um grande texto publicado nas redes sociais, ela criticou Scooter Braun e Scott Borchetta, ex-dono da Big Machine, e disse que foi ameaçada a não usar seu material mais antigo em um documentário da artista produzido pela Netflix.

O relato mobilizou muitos famosos e o assunto ficou por vários dias entre os tópicos mais comentados do Twitter. 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8 

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY 

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!