Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Hadson comemora a eliminação de Marcela e declara: "Sabemos que não existem fadas"

O ex-jogador de futebol foi o 3º eliminado do programa, com 79,71% dos votos, enquanto a médica deixou a casa na terça (7)

Redação Publicado em 08/04/2020, às 08h06

Hadson comemorou a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20
Hadson comemorou a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão de reais no início do jogo, Marcela McGowan não conseguiu chegar à final do Big Brother Brasil 20 e, duas semanas antes do fim do programa, acabou eliminada com 49,76% em um paredão contra Flayslane e Babu Santana.

+ Leia mais: Marcela é a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 20

No reality, Marcela ganhou destaque após rejeitar participar de uma estratégia criada por alguns brothers da casa, que tinham a intenção de "queimar" sisters com relacionamentos fora da casa, fazendo com que o público as eliminasse por esse motivo (relembre a história clicando aqui).

Por esse motivo, acabou ganhando milhões de seguidores no Instagram e, muitas vezes, foi chamada de "fada sensata", antes de ser malvista pelo público por outras atitudes e falas no programa: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês. É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil", declarou Tiago Leifert, em seu discurso de eliminação.



Considerado o líder do grupo e a mente por trás do plano machista, Hadson Nery, eliminado na terceira semana do programa com 79,71%, comemorou a saída de Marcela, acreditando ter sido vingado por sua própria saída do BBB20.

Em suas redes sociais, o ex-brother publicou um vídeo soltando um rojão e escreveu: "Festa na favela. Sabemos que não existem fadas".

+ Leia mais: Desde os primeiros dias de reality, internautas já pediam a eliminação de Hadson

Mais cedo, o ex-jogador de futebol já havia previsto a saída de Marcela e afirmou ter sido vingado pelo público por sua saída do programa: "Marcela sai hoje e sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista!", escreveu.

"Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a caausa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar para punir o próximo", ainda disse. "Injustiça. Aqui se faz, aqui se paga. Obrigado Brasil!"

+ Leia mais: Antes do BBB20, Hadson Nery foi processado por agressão contra ex-mulher

Hadson comemora a saída de Marcela do Big Brother Brasil 20 (Reprodução/Globoplay)

 


+ Livros adolescentes que viraram filme

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!