Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

BBB20: Manu Gavassi acusa produção do programa de desorganização

Aparentemente, sister não aprovou o programa ter sido prolongado

Redação Publicado em 15/04/2020, às 20h01 - Atualizado às 20h50

Manu reclama da produção
Manu reclama da produção - Globo

Manu Gavassi voltou a reclamar dos quatro dias a mais que o Big Brother Brasil ganhou. Inicialmente, o programa estava previsto para terminar em 23 de abril e agora a final irá acontecer até o dia 27. A informação foi revelada para o público, mas não foi comunicada para os brothers.

"Foi um bug ou uma trollagem que fizeram com a gente ao entrar no programa. Para aumentar a grade horária da Rede Globo é porque é algo muito grave", afirmou Babu em conversa com a cantora na tarde desta quarta-feira (15).



+Leia mais: BBB20: Manu implora por 'qualquer migalha de cultura' para a produção

"Isso é desorganização da produção. Aumentaram os dias, vamos lidar com os fatos. Eu vou surtar e vocês? Eu estou achando muita sacanagem isso que fizeram com a gente", criticou Manu.

Rafa Kalimann, por sua vez, tentou apaziguar a situção. "Você está se sufocando com isso". Manu, no entanto, rebateu: "Amiga, eu dormi, fiz outras coisas. Mas lembrei de novo".

 


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!