CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / maravilhosas

'Orange Is The New Black': para onde vão as principais atrizes da série após o fim?

A última temporada da série da Netflix será lançada no dia 26 de julho e já deixa saudades do elenco

Vitor Correia Publicado em 22/07/2019, às 09h15 - Atualizado em 23/07/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Orange Is The New Black' - Divulgação/Netflix
'Orange Is The New Black' - Divulgação/Netflix

Orange Is The New Black é a série original da Netflix que mais foi assistida, segundo a Variety. Contando com 105 milhões de usuários que viram ao menos um episódio. 

Criada em 2013, ela foi desenvolvida por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann, tendo sua trama baseada nas memórias de Piper Kerman e sua vivência real na prisão feminina, relatada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, de 2010. 

Conquistando uma legião de fãs no decorrer de vários anos, no dia 26 de julho a série chegará ao seu fim, na sétima e última temporada. 

Um de seus pontos fortes é a atuação de todas as mulheres maravilhosas apresentadas, além da produção excepcional e aclamada, colecionando 155 indicações e 46 prêmios.

Mesmo com o fim de Orange Is The New Black, não é o fim de suas atrizes talentosas, então poderemos sempre acompanhar seu trabalho para além da série da Netflix. 

++ 'Orange Is The New Black' chega ao fim esta semana como símbolo de representatividade na TV

Organizamos alguns dos próximos projetos das principais atrizes reveladas na série, para poderemos matar a saudades desses rostinhos conhecidos. 

Taylor Schilling

A protagonista Piper Chapman até o momento não está com possíveis lançamentos, pelo menos não até o momento.

Mas, só neste ano, tivemos três filmes: Phil, The Public e Maligno, que marcou uma grande mudança para ela, já que sai dos gêneros de comédia e drama e arrisca com um terror. 

Nenhum dos três está disponível no catálogo da Netflix, mas ficamos na torcida para conseguirmos vê-la atuando mais vezes. 

Laura Prepon

No caso de Laura Prepon, que interpreta a querida Alex Vause, é um pouco diferente. 

Em 2017, a atriz deu à luz a sua filha, Ella, que já até foi visitar o set da última temporada da série. Desde então, Laura está focada na vida de mãe, ao lado de seu marido Ben Foster, sem nenhuma gravação para ser feita até então.

Porém, a atriz está fazendo algo bem diferente: um canal do YouTube. Seu primeiro vídeo foi em setembro de 2018, desde então ela publica semanalmente. Seu conteúdo varia de perguntas e respostas sobre a vida de mãe, receitas, tutoriais de maquiagem e até um vlogs feitos em eventos que participa.

++ Criadora de 'Orange Is The New Black' escolhe 13 episódios para rever antes da temporada final

Uzo Aduba

Uma das favoritas do público, Crazy Eyes, vulgo Susanne, não será esquecida, ainda mais com sua agenda cheia de projetos para o futuro.

Uzo Aduba já esteve em recente filme lançado pela Netflix, Beats, de junho deste ano.

Ela também estará se mostrando mais versátil, principalmente com seu papel na nova série da FX, Mrs. América, que vai estar atuando ao lado de Sarah Paulson, Cate Blanchett e outros. 

Mrs. América falará sobre a história do movimento a favor da Emenda pela Igualdade de Direitos. Uzo será Shirley Chisholm, a primeira senadora negra da história dos Estados Unidos. 

A série é prevista para ser lançada em 2020. 

E não para por aí, ela também será a voz de Bismuth no filme de Steven Universo, que deverá ser lançado ainda neste ano. 

Natasha Lyonne

Não é novidade que Natasha Lyonne, a Nicky, está arrasando em Boneca Russa. Arrasou tanto que a série recebeu 13 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Atriz de Comédia para a protagonista.

A segunda temporada de Boneca Russa já foi confirmada, então já é garantido que vamos ver mais de Natasha. 

Mas, além disso, ela também está em outro projeto: o filme Honey Boy. É um drama baseado na infância abusiva de Shia LaBeouf e a relação com seu pai. Além dele, o elenco conta com Lucas Hedges, Noah Jupe e FKA Twigs.

Honey Boy vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos em novembro deste ano, mas não há informações se chegará ao Brasil.

Danielle Brooks

Taystee, interpretada por Danielle Brooks recentemente anunciou que está grávida, mas mesmo assim ela está com seus projetos. 

Ela atuará no filme Clemency, que vai mostrar a guarda Bernadine Williams (Alfre Woodard), que foi responsável por executar diversos presos, mas que passa a criar laços com um deles antes de levá-lo para a sentença de morte. 

Também tem The Day Shall Come, comédia britânica estrelada por Marchánt Davis, Anna Kendrick e Denis O'Hare.

Os dois filmes estão previstos para chegar aos cinemas ainda no segundo semestre deste ano.

Dascha Polanco

Dascha Polanco é Dayanara Diaz na trama, e já provou diversas vezes que sua atuação é impecável. Ela já fez uma participação em alguns episódios de Boneca Russa, ao lado de Natasha Lyonne, mas vamos ter mais dela em outros projetos.

Baseado no musical da Broadway, ela fará parte do elenco de In The Heights, interpretando Cuca. O filme dirigido por Anthony Ramos está previsto para chegar aos cinemas em 2020 apenas. 

Laverne Cox

Indicada ao próximo Emmy pela sua participação especial em Orange Is The New Black na sexta temporada como Sophia, Laverne Cox vem brilhando tanto na atuação como na representatividade que trás para as mulheres transexuais e transgênero. 

Ela já está confirmada na nova temporada da série da Netflix Dear White People, mas ainda não se sabe muito sobre sua personagem. Ela chega na plataforma de streaming dia 2 de agosto. 

Ela também será Cybill no filme inspirado pelo livro Can You Keep A Secret?, de Sophie Kinsella. Ainda não possui previsão de estreia, mas ela atuará ao lado de grandes nomes como Alexandra Daddario, que será a protagonista. 

Produzida por Margot Robbie, Laverne também vai estar em Promising Young Woman, drama dirigido e escrito por Emerald Fennell. 

++Piper tenta viver fora da cadeia em trailer de última temporada de 'Orange Is The New Black'

A atriz também ocasionalmente lança músicas, então podemos esperar mais dela musicalmente. Entre seus lançamentos, há Beat For The Gods e seu último, que foi lançada para o mês do Orgulho LGBTQ+. 

Confira o clipe de Welcome Home: