CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Após ser sequestrado, Antenor vive momentos de tensão

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (04), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 04/08/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo desta terça-feira (04), Antenor passa por momentos de terror após ser sequestrado - Transmissão/Globo/03-08-2020
No capítulo desta terça-feira (04), Antenor passa por momentos de terror após ser sequestrado - Transmissão/Globo/03-08-2020

Após ser sequestrado e deixar a mãe, Griselda (Lília Cabral), em desespero, a vida não ficará mais fácil para Antenor (Caio Castro) no capítulo desta terça-feira (04) de Fina Estampa, a partir das 21h, na Globo.



A mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o rapaz será levado para um matagal, onde Ferdinand (Carlos Machado), capanga da vilã, decidirá executar o estudante. No meio do mato, os criminosos ordenarão que Antenor ande em linha reta no meio do mato, sem olhar para trás, deixando-o apreensivo e com receio do que virá ao seu encontro.

+ Leia mais: Fãs comemoram o lançamento de Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo

Mais à frente, Antenor para e espera pelo seu destino. Ferdinand saca a arma e está pronta para atirar no estudante quando é surpreendido pelo barulho de outro tiro. O clima fica tenso e os bandidos começam a se perguntar se não seria a polícia vindo atrás deles. Um dos criminosos desconfia de que o tiro teria saído da arma de um caçador desavisado e insiste em continuar com a execução, mas Antenor se aproveita da dispersão e consegue correr pelo matagal, fugindo dos criminosos.

+ Leia mais: Orkut "volta à ativa" e leva internautas à loucura; confira

Porém, a sorte de Antenor não dura muito tempo e, ao correr, acaba caindo em um barranco e volta a ser cercado pelos criminosos. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.