Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Globo escolhe Laços de Família para ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo

Novela de Manoel Carlos foi originalmente no começo dos anos 2000

Redação Publicado em 17/07/2020, às 19h42

Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Vera Fischer eram os protagonistas de Laços de Família
Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Vera Fischer eram os protagonistas de Laços de Família - Roberto Steinberger/Globo

A TV Globo anunciou, nesta sexta-feira (17), Laços de Família como a próxima novela a ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa vespertina do canal, substituindo Êta Mundo Bom!, no ar atualmente.



Sucesso no horário nobre da emissora, Laços de Família foi originalmente exibida entre junho de 2000 e fevereiro de 2001. Escrita por Manoel Carlos, a novela era protagoniada por Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann. Na trama, Helena, personagem de Fischer, se envolvia com Edu, interpretado por Gianecchini, 20 anos mais novo. Mais tarde, eles acabam rompendo e Edu começa um relacionamento com Camila (Dieckmann).

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

A novela ficou marcada por um momento emocionante: após se casar com Edu, Camila descobre estar com leucemia e, ao som de Love by Grace, da cantora Lara Fabiana personagem perde as madeixas loiras em meio ao tratamento para a doença. Relembre:

+ Leia mais: Bianca Andrade dá aula de feminismo após situação constrangedora no programa Pânico

Ainda não há data confirmada para o retorno da novela. 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!