Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Ivy vence Prova do Anjo e envia Felipe Prior para o Quarto Branco

Arquiteto escolheu Manu Gavassi e Gizelly para dividir o cômodo com ele

Redação Publicado em 06/03/2020, às 14h34 - Atualizado às 16h01

Quarto Branco é definido no BBB20
Quarto Branco é definido no BBB20 - Globo

A sexta-feira (6) está em clima de Prova do Anjo no BBB20. E essa foi uma das mais esperadas da edição, visto que a vencedora, que foi a Ivy, tinha o poder de escolher um participante para o tão temido Quarto Branco. 

O escolhido foi Felipe Prior e ele recebeu, além da punição, a oportunidade de escolher mais duas pessoas dividir o cômodo com ele. As escolhidas foram Gizelly e Manu Gavassi. 

Vale lembrar que, nessa prova do anjo, o vencedor recebeu a imunidade. Portanto, estão isentos do próximo paredão o líder Pyong e o Anjo Ivy.

Antes de iniciar a disputa, Tiago Leifert fez um sorteio para decidir quem iria competir. Participaram da dinâmica; Manu, Victor Hugo, Ivy, Flayslane, Gizelly, Thelma, Rafa e Babu. Seis pessoas ficam de fora da disputa: Mari, Gabi, Daniel, Marcela e Felipe.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior e Babu Santana fazem guarda do Big Fone e são elogiados por Manu Gavassi: "Parabéns pelo VT!"

Para vencer a prova, o participante precisava chegar o mais próximo possível do valor de um veículo. Eles precisavam atirar bolas em um paínel com números para tentar descobrir o valor do carro.

Já com relação ao Quarto Branco, o apresentador já havia antecipado na noite anterior como iria acontecer. O vencedor da Prova do Anjo é o responsável por indicar um participante para o tão temido quarto, como parte do Castigo do Monstro. O escolhido então terá que selecionar mais duas pessoas para acompanhá-lo no confinamento.

+ Leia mais: Como funcionou o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Dentro do Quarto Branco, eles três já estão diretamente no Paredão - a não ser que um deles escolha apertar o botão vermelho para abandonar o cômodo e desista. Esse sacríficio coloca a pessoa que apertou o botão diretamente na disputa pela permanência na casa e os outros dois voltam para o convívio da casa.

Caso o Quarto Branco chegue ao final, no domingo, e ninguém tenha apertado o botão, os três irão para o Paredão sem a possibilidade de fazer a prova bate e volta. 

Sendo assim, o próximo Paredão pode ser formado por cinco pessoas: as três do quarto branco, o indicado pela casa e o indicado pelo líder.

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!