CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vera Fischer é Wanda Maximoff em comercial de "WandaVision"

Após criar o próprio meme, "VeraVision" agora é uma realidade

Redação Publicado em 15/01/2021, às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer encarna Wanda Maximoff em comercial de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios
Vera Fischer encarna Wanda Maximoff em comercial de "WandaVision" - Reprodução/Marvel Studios

O meme virou realidade! Depois de brincar e se comparar à Feiticeira Escarlate, personagem de Elizabeth Olsen em "WandaVision", que esterou nesta sexta-feira (15) no Disney+, Vera Fischer foi "introduzida" no Universo Cinematográfico da Marvel como Wanda Maximoff, em um comercial da primeira série original da Marvel para o Disney+.



No comercial, divulgado pela atriz em suas redes sociais, Vera aparece no "VeraVision", interpretando Wanda Maximoff em cenas da série. "Amores, o universo paralelo de #VeraVision existe e eu posso provar", escreveu a atriz. "Não, você não enloqueceu. Sou eu, Vera Fischer. Você imaginou, você pediu e, finalmente, esse dia se tornou real. Tão real que eu até tenho nome para isso: VeraVision", completa no vídeo. Assista:

+ Leia também: Cinco detalhes importantes de "WandaVision" que podem ter passado despercebidos

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Fãs brasileiros comemoram a estreia de "WandaVision" com memes

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também teremos no elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel" e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.