Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Wanda e Visão lutam para proteger o seu lar em nova prévia de "WandaVision"

Novos capítulos da série são lançados todas as sextas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 29/01/2021, às 13h08

"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

Depois de um intenso quarto episódio, "WandaVision" ganhou uma nova prévia, com o que podemos esperar do próximo capítulo da produção. Aparentemente, após a descoberta de que Wanda (Elizabeth Olsen) é quem está por trás da criação de toda a realidade em que a vingadora está inserida com Visão (Paul Bettany), as coisas começarão a dar muito errado.

Nas novas cenas, vemos a S.W.O.R.D. tendo conhecimento do que está acontecendo na cidade de Westview após Monica Rambeau (Teyonah Parris) ser expulsa por Wanda. Também vemos a vingadora tentando proteger o seu lar, com a ajuda de Visão, e mudando de realidade mais algumas vezes antes de as coisas começarem a dar muito errado: 

+ Leia também: Paul Bettany afirma que participação especial em "WandaVision" continua mantida em segredo

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!