Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » PROIBIDO

Homem surge com blackface em protesto contra racismo e é preso no Canadá

O caso aconteceu durante manifestações em Toronto

Redação Publicado em 07/06/2020, às 10h15

Homem sendo preso durante protesto
Homem sendo preso durante protesto - Twitter

Um homem apareceu com blackface, pintura no rosto para imitar negro, além de ter as mãos pintadas no meio de um protesto contra racismo e foi preso no último sábado (06), em Toronto, no Canadá.

A movimentação popular contra o racismo no Canadá ficou mais forte após uma mulher negra, de 29 anos, cair de uma varanda no 24º andar de um prédio em Toronto, em 27 de maio.

Seis policiais estavam no quarto de Regis Korchinski-Paquet no momento do ocorrido e a moradora teria tido uma crise nervosa, o que leva a questionamentos sobre o comportamento da polícia. 

+ Leia Mais: Influencer faz blackface em "apoio ao Black Lives Matter" pela morte de George Floyd e se retrata

De acordo com o Daily Mail, a identidade do rapaz do protesto não foi revelada e ele gritou que tinha feito bronzeamento artificial enquanto era levado pelos policiais no meio da multidão. Confira um registro:

A manifestação também é parte das diversas que se espalharam ao redor do mundo após a cruel morte de George Floyd, asfixiado por um policial em Minneapolis, no estado de Minnesota, EUA.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!