Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » POLÊMICA

Gabriela Pugliesi, blogueira que promoveu festa na quarentena, perde patrocínios após polêmica

Marcas suspenderam a parceria após reunião com amigas blogueiras

Redação Publicado em 27/04/2020, às 11h18

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi perde patrocínios após dar uma festa em meio à quarentena por coronavírus
A blogueira fitness Gabriela Pugliesi perde patrocínios após dar uma festa em meio à quarentena por coronavírus - Instagram

Após reunir alguns amigos para uma festa em sua casa em São Paulo, mesmo com as medidas de isolamento social impostas para conter o avanço da pandemia de coronavírus, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi já está sofrendo as consequências: além de ter sido detonada nas redes sociais, duas marcas deixaram de patrociná-la.

+ Leia mais: Blogueiras brasileiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web

Pugliesi foi uma das primeiras pessoas conhecidas a terem a confirmação de que estavam com a COVID-19, doença decorrente do novo coronavírus, logo no início da pandemia no país. Até o domingo (26), o Brasil já tinha 61.888 casos confirmados e 4.205 mortes.



Cobrada sobre as ações a serem tomadas pela empresa frente à atitude da blogueira, que é patrocinada pela marca, a Liv Up, marca de comida saudável, tomou a atitude de retirar o patrocínio: "Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar".

+ Leia mais: Na final do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi debocha de Hadson Nery, Lucas Gallina e Felipe Prior: "Um beijo para os três!"

A BAW, marca de roupas, fez um comentário similar: "Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiro da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW. Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa":

Marcas se posicionam contra festa de Gabriela Pugliesi na quarentena e retiram patrocínio (Instagram)

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!