Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Grupo de amigas é infectado pelo coronavírus após comemorar fim do lockdown em bar

16 mulheres foram contaminadas em Jacksonville Beach, na Flórida, EUA

Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h23

Amigas se encontraram em bar e acabaram contaminadas
Amigas se encontraram em bar e acabaram contaminadas - Pixabay

16 amigas testaram positivo para coronavírus em Jacksonville Beach, na Flórida, Estados Unidos, após comemorarem o fim do lockdown na cidade em um bar.

Erika Crisp, profissional da saúde de 40 anos, contou ao News74Jax que encontrou com as colegas em um pub no último dia 6 de junho e que todas foram contamindas após o encontro.

Ela ainda garantiu que foram cuidadosas com a saúde e ficaram em casa por meses seguindo as regras de isolamento. “Então, na primeira noite em que saímos, fomos pegas pela Lei de Murphy”, disse.



A norte-americana lamenta ter saído para a noitada com as amigas e que o contágio fica de lição. “Deveríamos ter usado máscaras. Deveríamos ter um distanciamento social”, afirmou. “Era muito cedo para abrir tudo de volta”, refletiu.

+ Leia Mais: Repórter descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

O gerente do pub ainda relatou que outros clientes foram diagnosticados com o vírus após visitarem o bar e o local foi fechado para higienização.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!