Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » VISH

Idosa de 75 anos diz que um dia na praia vale o risco de pegar coronavírus

Moradora do balneário de Gosport, na Inglaterra, a aposentada tem desafiado o toque de recolher

Redação Publicado em 25/03/2020, às 14h34

Idosos na praia em dia de sol
Idosos na praia em dia de sol - Getty Images

Uma idosa de 75 anos parece estar desafiando as recomendações da Organização Mundial da Saúde conta a pandemia do coronavírus e o toquee de recolher no Reino Unido. Isso porque a aposentada declarou por telefone à BBC Radio que um dia na praia vale o risco de ser infectada.

Moradora do balneário de Gosport, na Inglaterra, a mulher indentificada como Chris ainda disse que não se importa de transmitir o COVID-19 para outras pessoas. "Se você tiver que pegar vai pegar de qualquer jeito", comentou.



O apresentador Pat Sissons ficou inconformado com as declarações da idosa e foi questionada pela idosa. "Você é um homem jovem. Por que está preocupado com esse vírus?", rebateu a entrevistada.

+ Leia Mais: Homem é preso por terrorismo após lamber produtos em supermercado em meio à pandemia do coronavírus

Chris também comentou que, após ir à praia e às compras no último final de semana, visitou uma amiga de 78 anos apesar de idosos serem as pessoas mais vulneráveis ao quadro grave da doença. Pat cortou a ligação e pediu desculpas aos ouvintes.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!