Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Carros formam engarrafamento gigante por comida nos Estados Unidos

Norte-americanos formam fila enorme para receberem alimentos

Redação Publicado em 30/03/2020, às 15h16

Carros formam fila para comida
Carros formam fila para comida - Twitter

A necessidade de isolamento social e o cumprimento do período de quarentena por conta do coronavírus tem diminuído de maneira drástica a renda de algumas pessoas ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, a história não tem sido diferente.

Prova deste impacto econômico é uma fila gigantesca que se formou nesta segunda-feira (30) em uma rodovia na região de Pittsburght, na Pensilvãnia, Estados Unidos. O engarrafamento formado era para chegar até um posto de distribuição de alimentos Greater Pittsburgh Community Food Bank.



Confira um registro da situação feito por um internauta:

A insituição em questão oferece alimentos e refeições enlatadas gratuitamente às classes mais baixas da população e trabalhadores desempregados.

+Leia mais: Empresa especializada em fetiches médicos faz doação para hospital

Excepcionalmente, o banco tem ajudado pessoas que não estão encontrando alimentos em supermercados por conta da grande procura por produtos. Doações no valor de US$ 1 representam cinco refeições feitas pelo banco.

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!