Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Pai desespera filhas fazendo-as acreditar que estudarão aos finais de semana devido à quarentena

Liam Schewitz é pai de duas meninas e avisou que havia recebido uma carta das autoridades com a informação

Redação Publicado em 04/05/2020, às 08h27

Pai engana filhas fazendo-as acreditarem que estudarão em tempo integral ao fim da quarentena
Pai engana filhas fazendo-as acreditarem que estudarão em tempo integral ao fim da quarentena - Twitter

Quando as medidas de distanciamento social para conter a pandemia de coronavírus acabarem, algumas pessoas terão que dizer adeus às férias e continuarem indo às aulas para compensar o tempo perdido. Ao menos, foi o que o pai de duas garotinhas fez com que elas acreditassem.

+ Leia mais: Pessoas ao redor do mundo comemoram o Dia Mundial da Jardinagem Nua

Liam Schewitz enganou as filhas dizendo que o Primeiro-Ministro do Reino Unido, Boris Johnson, estava enviando cartas para pais avisando que o período de aulas havia sido estendido devido à pandemia e, portanto, as férias haviam sido canceladas.



"Obrigado a todos por fazerem um bom trabalho até agora para manter a sua criança em casa durante o período da quarentena", dizia a carta. "Infelizmente, com a sua criança ficando em casa, significa que ela terá perdido 50 ou mais dias de aula quando voltarmos à normalidade".

"Por essa razão, quando as escolas reabrierem, nós rapidamente compensaremos o tempo por não só ensinar seus filhos de segunda a sexta, mas também fazendo compensatoriamente para o seu filho comparecer à escola aos sábados e domingo pelos primeiros seis meses", continuava o "documento".

+ Leia mais: Mulher bebe shots de esperma e afirma que ajuda a combater o coronavírus

As filhas não gostaram da informação e, apesar da carta, começaram a procurar desesperadamente na Internet se a informação era verdadeira. O pai brincalhão não deixou de compartilhar o momento:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!