Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Naya Rivera teria usado restante das energias para salvar o filho antes de se afogar, diz polícia

Morte foi confirmada na segunda-feira (13) após o corpo da atriz de Glee ter sido encontrado

Redação Publicado em 14/07/2020, às 08h32

Morte de Naya Rivera, ex-estrela de Glee, foi confirmada na segunda-feira (13) após o corpo da atriz ser encontrado
Morte de Naya Rivera, ex-estrela de Glee, foi confirmada na segunda-feira (13) após o corpo da atriz ser encontrado - nayarivera/Instagram

Policiais do Departamento de Polícia do Condado de Ventura trabalham com a hipótese de que Naya Rivera, encontrada morta na segunda-feira (13) após desaparecer durante um passeio de barco na última quarta-feira (8), teria usado o que tinha de energia para salvar o filho, Josey Hollis Dorsey, de afogamento antes de desaparecer sob o Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos.

+ Leia mais: Naya Rivera morre aos 33 anos; corpo encontrado pela polícia é da atriz de Glee

A crença é baseada no depoimento da criança de 4 anos, que afirmou aos policiais ter visto a mãe desaparecer sob a água. Em coletiva de imprensa, realizada na segunda-feira (13) após o corpo ter sido encontrado, os oficiais revelaram o que pode ter acontecido:

"Acreditamos que ela tenha desaparecido no meio da tarde. A ideia é que o barco tenha começado a patinar, ele não estava ancorado, e que ela teria reunido energia suficiente para levar o filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar", explicou o policial Bill Ayub.

+ Leia mais: Stephany Rosa, protagonista do meme "bêbada de Curitiba", morre aos 30 anos de câncer

A causa da morte de Naya ainda não foi determinada, mas os policiais descartam um possível suicídio: "Nós sabemos, de conversar com o filho dela, que eles nadaram no lago juntos em algum momento durante o passeio", continuou o policial. "Foi durante esse perídio que o filho dela descreveu ter sido ajudado a subir no barco por Naya, que o empurrou para dentro pelas costas".

"Ele contou aos policiais que olhou para trás e a viu desaparecer debaixo da superfície da água", ainda disse Ayub."Nossos sentimentos vão para a família, amigos e fãs nesse momento difícil. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte". 

+ Leia mais: Mãe e irmão de Naya Rivera fazem vigília no local de desaparecimento da atriz

Naya Rivera ficou conhecida após interpretar a líder de torcida Santana Lopez durante seis temporadas de Glee, série musical criada por Ryan Murphy (Hollywood, The Politician). Recentemente, a atriz havia estrelado Step Up: High Water, websérie inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, protagonizado por Channing Tatum e Jenna Dewan.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!