Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » UAU1

Confira o antes e depois da família Kardashian após 18 temporadas do reality que estreou recentemente na Netflix

Keeping Up With the Kardashians está disponível na plataforma de streaming desde o fim de maio

Redação Publicado em 03/06/2020, às 13h47

A evolução da família Kardashian-Jenner após 18 temporadas
A evolução da família Kardashian-Jenner após 18 temporadas - Divulgação

Para engrossar o catálogo de reality shows da plataforma, a Netflix estreou recentemente as duas primeiras temporadas de Keeping Up With the Kardashians, que acompanha a vida família Kardashian-Jenner há quase 15 anos.

+ Leia mais: 8 realities dos mais variados gêneros que chegaram à Netflix

Desde a estreia dos primeiros episódios, lá em 2007, a série já ultrapassou a marca de 200 episódios divididos em 18 temporadas e os fãs ficaram viciados em entrar na vida das irmãs Kim, Khloé e Kourtney e o irmão Rob, filhos da excêntrica Kris Jenner com o advogado Rob Kardashian, e as mais novas Kendall e Kylie Jenner, frutos do casamento de Kris com Caitlyn Jenner, quando ela ainda se identificava como Bruce.



O tempo passou voando e, durante todos esses anos, muita coisa aconteceu à famosa família. Para relembrar como as coisas eram e como estão agora, confira um antes e depois dos Kardashian-Jenner após 18 temporadas no ar:

+ Leia mais: Ex-participante do The Circle Brasil revela segredos de bastidores do reality

Kim Kardashian

Antes e depois de Kim Kardashian (Getty Images/Instagram)

A grande protagonista do clã é Kim Kardashian, que já era famosa antes mesmo do reality show. Hoje ela é casada com Kanye West, com quem tem quatro filhos, e tem diversos produtos associados ao seu nome, além de ser uma das personalidades mais influentes nas redes sociais.

+ Leia mais: Yudi Tamashiro descarta possibilidade de entrar no De Férias com o Ex: "Não rolaria, nem um pouco"

Khloé Kardashian

Antes e depois de Khloé Kardashian (Getty Images/Instagram)

Além do reality show com a família, Khloé se aventurou como apresentadora do The X Factor, em 2012, e teve um reality show focado no relacionamento com o jogador de basquete Lamar Odom, com quem foi casada por cerca de sete anos. Em um reality mais recente, Khloé comandou o programa Revenge Body, onde fala sobre mudanças corporais com a ajuda de especialistas.

+ Leia mais: Nova edição do MasterChef Brasil deve estrear em julho com adaptações em meio ao coronavírus

Kourtney Kardashian

Antes e depois de Kourtney Kardashian (Getty Images/Instagram)

Kourtney Kardashian é a mãezona do clã Kardashian-Jenner e, por quase dez anos, foi casada com Scott Disick, com quem teve três filhos. Ela já se aventurou em realities derivados das irmãs, onde aparecia gerenciando a marca de roupas da família, Dash.

+ Leia mais: Rafa Kalimann, ex-Big Brother Brasil 20, é a nova contratada da Globo: "É um sonho"

Rob Kardashian

Antes e depois de Rob Kardashian (Getty Images/Instagram)

Rob Kardashian é a ovelha desgarrada da família: hoje em dia ele mal aparece no reality show da família, mas chegou a ter o próprio programa com a ex-esposa Blac Chyna, com quem tem uma filho, Dream Renée. Reservado, ele usa as redes sociais para divulgar a marca de roupas dele.

 

+ Leia mais: Rodrigo Lombardi reencarna Alex, de Verdades Secretas, e fãs vão à loucura

Kris Jenner

Antes e depois de Kris Jenner (Getty Images/Instagram)

 

Os anos parecem não ter passado para Kris Jenner, mas a matriarca do clã Kardashian-Jenner fugiu do posto de socialite e agora é empresária da carreira das cinco filhas famosas, além de continuar sendo uma das estrelas de Keeping Up With the Kardashians.

+ Leia mais: Internauta reúne supostas imagens raras de bastidores da TV Globo

Kendall Jenner

Antes e depois de Kendall Jenner (Getty Images/Instagram)

Apenas uma garotinha quando o programa começou, hoje Kendall é uma modelo e integra o time de angels da marca Victoria's Secret, além de estrelar propagandas de várias marcas famosas, como a Pepsi e a Calvin Klein.

+ Leia mais: Influencer fica "sarrando" por 8 horas em live para entrar no Livro dos Recordes

Kylie Jenner

Antes e depois de Kylie Jenner (Getty Images/Instagram)

A irmã de Kendall também cresceu bastante: aos 22 anos, Kylie tem a própria marca de maquiagem, a Kylie Cosmetics, é uma das jovens mais ricas com menos de 30 anos e é mãe da pequena Stormi Webster, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

+ Leia mais: MC Livinho é acusado de racismo e assédio por dançarina e modelo

Caitlyn Jenner

Caption

 

A grande mudança da família Kardashian-Jenner é de Caitlyn Jenner: após anos vivendo como Bruce, ela terminou o casamento com Kris Jenner, assumiu ser uma mulher trans e se afastou da rotina do clã, saindo do elenco principal de Keeping Up With the Kardashians. Caitlyn ainda teve um reality só dela, I Am Cait, onde mostrava a sua nova vida, mas o programa não passou da segunda temporada.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!