Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Curiosidade

Descubra como o elenco de Friends foi parar na fonte para a cena de abertura

Greg Grande, decorador do cenário, explicou como a clássica abertura foi gravada

Redação Publicado em 16/09/2019, às 14h37

Cena da abertura de Friends
Cena da abertura de Friends - Reprodução/YouTube

Qualquer fã verdadeiro de Friends evita utilizar a opção "Pular Abertura" da Netflix no começo da série.

++25 anos de Friends: Fãs que nasceram depois da estreia explicam o sucesso da série ainda hoje

Assistir os melhores momentos da turna de cada temporada é quase um ritual para entrar no clima da história de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey.

Mas você já parou para se perguntar como os atores foram parar dentro da The Fountain Pulitzer, no meio da cidade de Nova York?

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o responsável pelo cenário da produção, Greg Grand, explicou como o momento icônico aconteceu. E, de acordo com ele, nada foi planejado - nem mesmo as palminhas. A cena foi gravada após um longo dia de ensaios e os atores não se importaram em se divertir durante o expediente.

++Lisa Kudrow revela que teve dificuldades para interpretar Phoebe em Friends

"Foi mais no improviso. Os atores estavam felizes para sair e tomar alguns drinques, provavelmente. Eu não quero dizer exatamente quem começou, mas um deles o fez e eles acabaram todos dentro da fonte. Foi um momento inesperado e maravilhoso", disse.

Segundo Greg, a forma como Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer aparecem brincando e se divertindo com a água e as sombrinhas coloridas não foi antecipada.

++25 anos de Friends: Como a série se inspirou em Living Single e Seinfeld para atingir o sucesso

"Meu trabalho era fazer com que o sofá laranja e o abajour estivessem lá", disse.

Os elementos que aparecem na cena fazem parte da decoração do Central Perk, local onde o grupo se reúne durante todas as dez temporadas.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!