CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Encontro de gigantes

Flashes de Grant Gustin e Ezra Miller se encontram no crossover Crise Nas Infinitas Terras; assista

O último episódio do crossover foi exibido na última terça-feira (14) com vários acontecimentos

Redação Publicado em 15/01/2020, às 07h36 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flashs de Ezra Miller e Grant Gustin em foto postada no Instagram - Instagram
Flashs de Ezra Miller e Grant Gustin em foto postada no Instagram - Instagram

O maior crossover da história da história da televisão, o Crise Nas Infinitas Terras, finalmente chegou ao fim, e com estilo.

Isso aconteceu por conta de um encontro mais do que inesperado que se realizou, que foi entre o Flash de Grant Gustin, protagonista da série do herói, e o Flash de Ezra Miller, responsável por interpretar o velocista nos cinemas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

+ Leia mais: Crise Nas Infinitas Terras: participação de Ezra Miller no crossover levanta hipóteses sobre filme solo do Flash

Na cena em questão o Flash de Gustin indo para o S.T.A.R. Labs e acaba encontrando com o Flash e Miller. Eles tiveram um breve diálogo, mas nele o Barry Allen de Erza Miller achou que Grant Gustin fosse um cosplay e também ambos elogiaram seus respectivos trajes, que são bem diferentes. Assista:

Esse encontro foi um segredo escondido pela produção e atores, que só revelaram quando o episódio foi ao ar. E os fãs foram ao Twitter reagir a esse momento.

+ Leia mais: Crise nas Infinitas Terras: crossover dá novo fim a Smallville; assista

Confira algumas reações a seguir:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Tudo o que você precisa saber antes de assistir o crossover Crise Nas Infinitas Terras

Grant Gustin também postou sobre esse momento em seu Instagram, agradecendo Ezra Miller e a produção da série, confira:

Ver essa foto no Instagram

How about that? Ezra is one of a kind. So glad we could make this happen and keep it a secret until today. Thank you to @dccomics.

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

O episódio final de Crise Nas Infinitas Terras, além desse encontro, teve vários outros acontecimentos marcantes. Como por exemplo, a Supergirl enfrentando o Lex Luthor, as Terras das séries se fundindo, ou seja, o Flash, a Supergirl, o Arqueiro Verde e a Batwoman coexistem no mesmo mundo, não mais em dimensões diferentes, entre outros.

A estreia de Crise Nas Infinitas Terras aconteceu no dia 8 de dezembro, em um episódio de Supergirl. Os próximos episódios aconteceram logo em seguida, nos dias 9, em Batwoman, e 10, em The Flash. O crossover foi continuando, até que teve seu fim na última terça-feira (14).

+ Leia mais: Superman & Lois: CW oficializa produção de série do Arrowverse

A história do crossover mostra o Anti-Monitor, personagem interpretado por LaMonica Garret, que está se fortalecendo à medida que universos são destruídos por uma energia chamada antimatéria. A intenção do vilão é destruir toda a existência.

No entanto, sua contraparte, o Monitor, também vivido por Garret, irá reunir os heróis de diversas realidades para tentar frustrar os planos do vilão.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.