Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » EITA!

Tiago Iorc responde à declaração de Ana Caetano, do duo Anavitória, de que teria proibido regravação de sucesso

Durante live, cantora havia revelado que não poderia regravar "Trevo (Tu)", parceria com o cantor

Redação Publicado em 14/06/2020, às 09h47

Tiago Iorc revela o porquê de proibir a regravação do sucesso "Trevo (Tu)" pela dupla Anavitória
Tiago Iorc revela o porquê de proibir a regravação do sucesso "Trevo (Tu)" pela dupla Anavitória - Instagram

Após ser acusado por Ana Caetano de proibir a regravação do sucesso Trevo (Tu), presente no álbum de estreia da dupla, Tiago Iorc veio a público para explicar o que o motivou a impedir que a colaboração seja relançada.

+ Leia mais: Ana Caetano, da dupla Anavitória, chora ao revelar que Tiago Iorc proibiu regravação do sucesso "Trevo (Tu)"

"Ontem à noite, as meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas, fazendo um apelo para a liberação do direito autoral da música Trevo, da qual eu também sou autor", começou. "Primeiramente, eu queria deixar claro que isso deveria ser um assunto privado e que eu me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que me manifestar publicamente sobre isso, principalmente nesse momento tão delicado que a gente está vivendo".



"Eu acho extremamente desnecessário, mas me vi no direito de dar uma resposta e na necessidade de abrir o lado de cá para que vocês possam ter um pouquinho mais de informação", continuou. "Meninas, Ana, eu entendo o teu sentimento e me sentiria mal sobre tudo isso que está se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso".

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

"Me parece evidente que, nessa tua atitude impensada de tornar isso público, você realmente da missa não sabe a metade", ainda disse. "O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com qual eu trabalhava, não trabalho, vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má fé, para me prejudicar, causando danos, inclusive financeiro".

A dupla Anavitória é agenciada pelo escritório do empresário Felipe Simas, que também cuida da carreira da cantora e ex-BBB Manu Gavassi.

+ Leia mais: Suposta saída do armário de Maria Casadevall faz sucesso nas redes sociais

"Em relação à tua manifestação, eu tô contigo. Eu acho que existe, sim, essa dor, de querer que a música vá para o mundo, mas também é um pouco contraditório porque, de fato, a música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os autores, então eu tenho certeza que, em nenhum momento da tua vida artística, você abriu mão disso, porque você sabe o valor que isso tem na tua vida", acrescentou.

+ Leia mais: Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Any Gabrielly e mais famosos demonstram apoio a Luísa Sonza após ataques

"Então, em relação à liberação dessa música, podem ficar tranquilas que eu não tenho o intuito de prejudicar vocês e nem a música, eu só tô revendo o meu direito e muita coisa precisa ser esclarecida em relação ao escritório de vocês antes que isso possa existir e eu tenho que vai existir no momento adequado", concluiu. Assista:

+ Leia mais: Felipe Simas, ex-empresário de Tiago Iorc, rebate acusação de que estaria sabotando a carreira dele

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!