Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » LISTA

10 celebridades que são LGBT e talvez você não sabia

Camila Pitanga e Brandon Flynn estão na lista e assumiram sua sexualidade publicamente

Redação Publicado em 08/06/2020, às 13h20

Camila Pitanga e Brandon Flynn, astro de 13 Reasons Why
Camila Pitanga e Brandon Flynn, astro de 13 Reasons Why - Instagram/Netflix

No mês do Orgulho LGBTQ+, que é celebrado em junho, é importante relembrar nomes de famosos que assumiram sua sexualidade para o mundo e atuam como verdadeiros ícones da comunidade queer.

Desde nomes conhecidos nacionalmente, como a atriz global Camila Pitanga, até astros de séries famosas da Netflix, como Brandon Flynn, separamos uma lista especial com famosos que são LGBT e talvez você não sabia.



Confira:

Camila Pitanga

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

 

Em novembro de 2019, veio a público o relacionamento de Camila Pitanga e a artesã Beatriz Coelho. De acordo com uma amiga da atriz, este seria o primeiro relacionamento dela com outra mulher e ela prefere ser discreta com a relação.

Até o momento, Camila não falou ao público se é lésbica ou bissexual, visto que ela já se relacionou com homens no passado. O namoro com Beatriz segue firme e forte até hoje e, inclusive, a atriz publica com frequência fotos de sua companheira nas redes sociais.

+ Leia Mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Marco Nanini

Crédito: Globo/Estevam Avellar

 

Para muitos conhecido como seu Lineu Silva de A Grande Família, Marco Nanini é casado com o produtor Fernando Libonati há 31 anos. No ano passado, ele deu vida para um enfermeiro homossexual no filme Greta e na fase de divulgação do longa, falou sobre seu casamento.

“A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza… Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor’”, explicou ao jornal O Globo.

Luiza Possi 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) em

 

Apesar de manter sua vida pessoal no âmbito privado, a cantora Luiza Possi já assumiu publicamente sua bissexualidade. Atualmente, Luiza tem uma relação com Cris Gomese, com quem teve seu primeiro filho em junho de 2019. Mas ela já revelou que não se importa com o gênero das pessoas.

"Se eu olhar no seu olho e rolar, você pode se chamar João, Joana, não me importo com isso. Não fui criada por uma família onde isso era problema", contou a artista em entrevista para o programa do apresentador Amaury Jr.

+ Leia Mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

Luiz Fernando Guimarães 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial) em

 

O ator Luiz Fernando Guimarães ficou nacionalmente eternizado no papel de Rui na série Os Normais, produção da Rede Globo que foi ao ar entre 2001 e 2003.

Ele falou publicamente sobre sua orientação sexual apenas em 2015. O ator, de 70 anos, é casado com o empresário Adriano Medeiros desde 2004. No entanto, Luiz já revelou em entrevistas que não gosta de falar sobre o assunto e prefere manter seu relacionamento no âmbito privado.

Cassio Scapin 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cassio Scapin (@cassioscapin) em

 

Cassio Scapin ficou conhecido por ter interpretado o inesquecível personagem Nino na série infantil Castelo Rá-tim-bum. Ele assumiu o namoro com o farmacêutico Diego Redondaro nas redes sociais, onde recebeu apoio e suporte dos seus fãs.

O namorado de Cassio, por outro lado, prefere manter suas redes sociais - e a relação - de maneira privada.

+ Leia Mais: 10 livros brasileiros recentes sobre o universo LGBTQ+ no país

Neil Patrick Harris

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neil Patrick Harris (@nph) em

 

Neil Patrick Harris consagrou sua carreira de ator na série How I Met Your Mother, onde interpreta o personagem galanteador Barney. Recentemente, ele protagonizou a nova versão de Desventuras em Série para a Netflix.

O ator é casado com David Burka desde 2014 e os dois são pais dos gêmeos Harper e Gideon.

Brandon Flynn 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brandon Flynn (@flynnagin11) em

 

Brandon Flynn, responsável por dar vida para o bad boy Justin Foley na série aclamada 13 Reasons Why, também da Netflix, é assumidamente gay. Recentemente, ele teve um relacionamento de alguns meses com o cantor britânico Sam Smith.

Samira Wiley

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samira Wiley (@whododatlikedat) em

 

A atriz Samira Wiley interpretou a personagem Poussey na série Orange is The New Black, onde interpreta uma mulher lésbica. Assim como na produção, ela também se relaciona com mulheres e hoje é casada com a roteirista da série, Lauren Morelli.

Shannon Purser

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shannon Purser (@shannonpurser) em

 

Responsável por dar vida para Barb em Stranger Things e contracenar com Noah Centineo em Sierra Burgess é uma Loser, Shannon Purser se declarou bissexual em 2017. "Eu não faço isso normalmente, mas sinto que agora é um bom momento para falar sobre minha vida pessoal. Recentemente me afirmei bissexual para meus amigos e minha família. Isso é algo que ainda estou processando e tentando entender”, escreveu no Twitter.

Lachlan Watson

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lachlan Watson BR (@lachwatsonbr) em

 

Na série O Mundo Sombrio de Sabrina, Lachlan interpreta Susie, personagem que se declara transexual e na segunda temporada passa a se identificar como Theo.

Na vida real, a história de vida de Lachlan é semelhante. Ela nasceu menina, mas desde os 3 anos de idade se identifica como homem trans. A partir dos 15, no entanto, o artista passou a se enxergar e se apresentar como não-binário, o que significa que a pessoa não se identifica com nenhum gênero específico. Watson também é pansexual, pois sente atração física por pessoas independentemente de seu gênero.


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!