Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Babu Santana discute a falta de afinidade com Ivy: "60 dias e você nunca veio conversar comigo"

Indicado ao Paredão, brother questionou os votos que recebeu da sister ao longo da edição

Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h17

Babu Santana e Ivy discutiram a relação no Big Brother Brasil 20
Babu Santana e Ivy discutiram a relação no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Babu Santana não deu sorte na noite de domingo no Big Brother Brasil 20: após se livrar de mais uma eliminação, com a saída de Gabi Martins, o brother não foi bem na Prova do Líder e voltou a ser indicado à berlinda. Um dos votos que o levou ao Paredão foi o de Ivy e, após o ritual de formação da disputa, o brother conversou com a modelo.

+ Leia mais: Thelma é a nova Líder e Marcela, Babu e Flay estão no paredão

Na cozinha da casa, o ator falou sobre como se sentiu isolado nas primeiras semanas do jogo e, com a chegada de Daniel e Ivy, que vieram da Casa de Vidro, ele esperava que as coisas mudassem, mas não foi o que aconteceu.



"O Dan não parava cinco minutos para conversar comigo. Eu pensava: 'Pô, esse moleque é ator e não fala comigo'. Eu tava doido para trocar uma ideia de teatro, de cinema, e ele não parava cinco minutos do meu lado. Ele veio focado na Marcela", declarou o ator, relembrando a entrada dos participantes na casa, em meio à polêmica de um plano machista de alguns brothers.

"Você pode ter razão, mas eu não vi dessa forma", respondeu Ivy. "Eu não acho pecado, não. Mas eu tentei me aproximar de vocês. Vocês vieram com informações muito sérias. Pensei que, quando tiver intimidade, a gente conversava", continuou Babu.

+ Leia mais: Após formação de Paredão, Rafa Kalimann discute com a emparedada Flayslane: "Extremamente soberba"

"Eu trabalho muito com o olhar, comportamento corporal. Nossa comunicação é 70% não-verbal. Aqui, eu consigo enxergar a pré-disposição das pessoas e eu acredito que as pessoas não tenham chegado em mim por estar sempre com a cara sisuda, mas em momento nenhum, quando alguém veio me procurar pra conversar, eu fui mal educado", ainda disse o ator.

+ Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

Babu ainda citou um exemplo para justificar a sua postura: ""Eu tinha acabado de quebrar o pau com a Mari. Eu, ela, a Flay e a Bia. No momento em que a Mari me solicitou, eu falei baixo e tranquilamente com ela", declarou, relembrando uma discussão por comida há algumas semanas.

"Ivy, as pessoas esquecem que eu sou a pessoa mais velha dessa casa. Não só de idade, mas experiência. Eu tenho três filhos. Minha mãe cuidou de mim até os 16 anos, depois eu quem cuidei da minha mãe", continuou o ator. "Foi um erro meu também. Eu quis passar uma experiência, mas com as pessoas já cagando na minha cabeça, eu fui impondo. Isso também foi errado".

+ Leia mais: Anitta comenta acusações de estupro contra Felipe Prior: "Não estou entendendo a surpresa"

A sister concordou e, em seguida, Babu comentou os votos que têm recebido dela ao longo da temporada: "Não questiono seu voto de hoje, eu questiono, em um jogo de 70 dias, você deve ter votado, no máximo, no Prior", sugeriu. A modelo disse que votou em Felipe Prior, Flayslane, Lucas e no ator, mas não sabia quantas vezes havia votado em Babu.

Ele continuou: "Você votou seis ou sete vezes em mim e eu nunca fiz pra você. Você nunca tentou se aproximar de mim. Essa é a primeira conversa que a gente está tendo. 60 dias e você nunca veio conversar comigo". 

+ Leia mais: Gizelly é acusada de racismo após comparar a maquiagem de Thelma a barro

A sister respondeu: "Babu, tem coisas que não tem o que fazer. A gente está preso dentro de uma casa, as coisas vão acontecendo, os dias vão passando, a gente está perto das pessoas que a gente faz afinidade, conversa. Eu tive mais afininade com o pessoal com quem eu estou conversando. Nada contra você, nada contra a sua história". Assista:

+ Leia mais: Babu explica origem ofensiva da palavra "negro" e defende ser chamado de "preto"

"Você teve aquelas coisas que te falei, da forma de falar e de se expressar. Não gostei porque é aqui dentro da casa, lá fora poderia ser diferente. Uma coisa pequena aqui dentro é uma necessidade de voto", continuou a sister.

"Motivo de sete votos?", questionou Babu. "Que seja, se outra pessoa não me deu motivo nenhum, se eu conversei com todo mundo, se eu tive troca com todo mundo, não tem o que fazer. A gente pega alguma coisa", respondeu a modelo.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!