Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VACILO, HEIN!

Ex-participante do MasterChef Brasil fura a quarentena, é exposto por ex-colegas e pede desculpas nas redes sociais

Helton Oliveira participou da 6ª temporada e da edição especial "A Revanche"

Redação Publicado em 15/05/2020, às 11h44

Helton Oliveira, do MasterChef Brasil, furou a quarentena para se encontrar com amigos
Helton Oliveira, do MasterChef Brasil, furou a quarentena para se encontrar com amigos - Divulgação/Band/Instagram

Após a polêmica festa dada por Gabriela Pugliesi para algumas amigas em meio à pandemia de coronavírus, que a fez perder o patrocínio de diversas empresas e desativar a conta no Instagram, o ex-MasterChef Brasil Helton Oliveira também furou a quarentena para se divertir com amigos. Nas redes sociais, ele negou, mas foi exposto por duas ex-colegas e acabou pedindo desculpas.



Na última quarta-feira (13), o jovem cozinheiro publicou uma imagem em seu Instagram ao lado de alguns amigos. Apesar da foto ter sido divulgada exclusivamente para amigos mais próximos de Helton na rede social, ela acabou vazando. "E a saudade [que] eu tava", escreveu. Confira:

Foto de Helton oliveira furando a quarentena (Instagram)

 

+ Leia mais: Dário Costa compara participação em Mestre do Sabor com o MasterChef: "As críticas são mais construtivas"

Ana Luiza Amaral, que participou da 5ª temporada do reality show culinário, não gostou da atitude do colega e o expôs no Twitter. "Que ódio de ex-MasterChef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos 'Melhores Amigos' pros 'fãs' não verem", escreveu:

+ Leia mais: Pessoas estão se masturbando mais durante a quarentena por coronavírus, diz especialista

Outra ex-participante do MasterChef Brasil, Irina Cordeiro, também não curtiu a saída de Helton durante e publicou em suas redes sociais: "Não é só Pugliesi! 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que tá de rolezinho nos melhores amigos!", escreveu. "É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o foda-se!".

Em resposta, Helton alegou que a foto era antiga e afirmou que tanto Ana Luiza quanto Irina queriam chamar atenção com a exposição: "Toma aqui seu biscoito", escreveu para a segunda.

Irina Cordeiro, ex-MasterChef, critica colega Helton Oliveira por furar a quarentena (Instagram)

 

+ Leia mais: Marido descobre que esposa teve filhos gêmeos com pais diferentes

Porém, algum tempo depois, Helton resolveu admitir a culpa e publicou um vídeo no Instagram pedindo desculpas pela atitude: "Construir uma boa imagem é difícil, você vai de degrau por degrau, mas uma atitude errada, você pode ser julgado e as pessoas podem mudar o pensamento delas sobre você!", escreveu na publicação. Permita-se recomeçar, é bonito! Não julgue o próximo, amanhã você poderá estar recebendo essas críticas".

Confira o vídeo com as desculpas:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!